Pesquisa da USP mostra que houve intencionalidade na ação federal para contágio de rebanho.

A cada tanto, os israelenses vão avançando sobre a vida dos palestinos e os confinam em imensos campos de concentração.

Neste domingo ocorre o segundo turno das eleições regionais e indígenas querem avançar na consolidação do Estado Plurinacional. Entenda.

A novelização da vida, a criação de inimigos ou a confirmação de preconceitos? milhões de pessoas pegam seus telefones e eliminam alguém.

Sábado, 29, foi um dia de luta. Sem ação das instituições será a população organizada e em luta quem vai botar para correr o genocida.

133 anos depois daquele maio, uma tropa entrou na comunidade do Jacarezinho e matou, sem direito a julgamento ou defesa, 25 pessoas.

Não há qualquer interesse em "salvar" as gentes. O negócio é garantir que os mesmos de sempre sigam sendo bem ricos. Vejam o caso da Amazon.

Causa espécie ver o mundo sindical abrir mão do jornalismo. Justamente agora que os movimentos estão fracos e a sociedade capturada pela mentira.

Avançamos para 500 mil mortes em ritmo acelerado, e não há previsão de alteração no quadro de perdas e dor. Pelo contrário.

O diagnóstico da atualidade, os celulares como meio de comunicação hegemônico e os desafios contemporâneos.

Para os Mapuche a ideia de diálogo está sempre na mesa, mas, cientes de que não acontece e não há qualquer vontade, a única saída é a retomada.

O que estamos passando agora, com o novo dirigente da nação, não é novidade. A história se repete, como farsa, em decibéis mais elevados.