0
0
0
s2sdefault

Só a ingenuidade atribui os movimentos de Trump à “ignorância”. O mundo capitalista está desmantelado e em reconstrução por suas próprias lógicas.

0
0
0
s2sdefault

A Minustah não engendrou a democracia, protegeu os direitos humanos, promoveu a pacificação ou desarmou o crime. Perfeito!

0
0
0
s2sdefault

Ángel Losada, Representante da UE: "com a crise líbia tudo se complica. Na faixa que separa as duas Áfricas, há novas dinâmicas e alianças”.

0
0
0
s2sdefault

Jornalistas, editorialistas, acadêmicos e 'especialistas' anti-Trump incansavelmente distorcem e mentem sobre o que Trump disse.

0
0
0
s2sdefault

Fico pasmo por vê-lo celebrar Macri. O gabinete argentino se assemelha ao do Dr. Caligari, com mais de 50 processados.

0
0
0
s2sdefault

Após 10 anos de Rafael Correa, não foram criadas as bases da prometida sociedade “pós-neoliberal”.

0
0
0
s2sdefault

Na parte 1 explicamos as circunstâncias que deram origem a esta fórmula de governo inédita. Agora, entramos no balanço mais detalhado destes 14 meses e os desafios pela frente.

0
0
0
s2sdefault

Dois personagens cuja capa progressista é festejada pela mídia conservadora.

0
0
0
s2sdefault

Tal como em outros países, distanciamento ideológico do correísmo ainda não foi aproveitado pela esquerda.

0
0
0
s2sdefault

Margarita Lopez Maya é uma intelectual venezuelana nascida em Nova York, autora de diversos livros e artigos sobre a história do país bolivariano, que agora vive grave crise econômica e de abastecimento, tingida pelo sangue da violência política entre lados altamente polarizados. Na entrevista concedida ao Correio da Cidadania, Maya faz uma análise crítica do processo iniciado por Hugo Chávez. Ao final, constatamos em mais este país o mesmo fim de ciclo calcado na exportação de commodities.

0
0
0
s2sdefault

Governo do PS apoiado parlamentarmente pela esquerda está em funções há 14 meses e só em janeiro teve sua primeira crise, já superada.

0
0
0
s2sdefault

Sua eleição marca uma grande virada na situação mundial, com impacto sobre o tecido social de décadas de orientação neoliberal no capitalismo.