0
0
0
s2sdefault

Só a ingenuidade atribui os movimentos de Trump à “ignorância”. O mundo capitalista está desmantelado e em reconstrução por suas próprias lógicas.

0
0
0
s2sdefault

Governo do PS apoiado parlamentarmente pela esquerda está em funções há 14 meses e só em janeiro teve sua primeira crise, já superada.

0
0
0
s2sdefault

Sua eleição marca uma grande virada na situação mundial, com impacto sobre o tecido social de décadas de orientação neoliberal no capitalismo. 

0
0
0
s2sdefault

altO governo anunciou que não outorgará licenças para continuar com a construção de um oleoduto em Dakota do Norte, que atravessaria terras sagradas por baixo do rio Missouri.

 

0
0
0
s2sdefault

Ángel Losada, Representante da UE: "com a crise líbia tudo se complica. Na faixa que separa as duas Áfricas, há novas dinâmicas e alianças”.

0
0
0
s2sdefault

Jornalistas, editorialistas, acadêmicos e 'especialistas' anti-Trump incansavelmente distorcem e mentem sobre o que Trump disse.

0
0
0
s2sdefault

Quando Samantha Power falou sobre “barbárie contra civis” em Aleppo, subitamente lembrei a morte dos civis palestinos massacrados nos campos de refugiados de Sabra e Chatila.

0
0
0
s2sdefault

altAs duas ofensivas estão apoiadas pela coalizão dirigida pelos EUA e a população civil segue sendo a primeira vítima. Dentro destas guerras contra o EI, se oculta uma rivalidade entre as potências regionais e imperialistas.

 

0
0
0
s2sdefault

Na parte 1 explicamos as circunstâncias que deram origem a esta fórmula de governo inédita. Agora, entramos no balanço mais detalhado destes 14 meses e os desafios pela frente.

0
0
0
s2sdefault

Dois personagens cuja capa progressista é festejada pela mídia conservadora.

0
0
0
s2sdefault

Práticas que combinam os Mukhabarat e os “boinas vermelhas” chechenos e podem conduzir a novos crimes.

0
0
0
s2sdefault

altEm violação aos tratados e contra a vontade dos Sioux, a Energy Transfer Partners está construindo um oleoduto que destruirá este lugar sagrado e o cemitério indígena, cujo caminho subterrâneo passaria por debaixo do leito do rio Missouri.