Correio da Cidadania

Plínio de Arruda Sampaio - Mensagem de uma caminhada militante

0
0
0
s2sdefault

 

Este pequeno vídeo é uma breve homenagem ao mestre Plínio de Arruda Sampaio. É composto por passagens gravadas a partir de 2009 e que mostram um pedacinho de sua mensagem.



Pretendemos colaborar para reunir o seu pensamento, a sua história e, principalmente, o testemunho do exemplo de homem público que sempre foi. Esperamos que a mensagem toque cada um e possa servir de alento e ensinamento para todos que querem um mundo melhor.

 

Traço Livre Produções

Comentários   

0 #2 RE: Plínio de Arruda Sampaio - Mensagem de uma caminhada militanteLuiz Ramirez 30-09-2014 16:04
Amigo, Plinio jamais declarou apoio em Serra. Sua declaração, em relacao a um ser humano que compartilhou exilio e criaçao de filhos, foi manipulada de forma bem mediocre mesmo, em geral por pessoas que abandonaram a coerencia ha seculos e, exatamente por isso, tentam pintar o demonio em tudo que lhes fuja da rédea. cuidado com a mídia petista, ela também já mostrou seus dotes de revista veja.
No mais, esse episódio é minúsculo demais pra tamanha biografia, pior ainda quando aventado por carreiristas que mudaram muito de vida e parceiros políticos nos últimos anos...
Citar
0 #1 RE: Plínio de Arruda Sampaio - Mensagem de uma caminhada militante Sidnei 30-09-2014 09:49
Votei nele, e tenho uma profunda admiração...

mas, foi duro ver ele declarar apoio ao Serra...
Citar
0
0
0
s2sdefault