Correio da Cidadania

Filmes brasileiros estreiam no festival de Cinema Latino-Americano

0
0
0
s2sdefault

 

 

Três produções promovem suas pré-estreias mundiais no Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo. “Estopô Balaio”, o 17º filme de Cristiano Burlan (do premiado realizador de “Mataram Meu Irmão”, de 2013), e seu sétimo longa-metragem, é atração na sessão de encerramento do evento, em 27/07.

 

Programados para 22/07, "Eu Te Levo" é a primeira direção em longa-metragem de Marcelo Müller, um dos roteiristas de “Infância Clandestina” (obra indicada oficialmente pela Argentina ao Oscar de filme estrangeiro), enquanto “Linha de Fuga” tem direção de Alexandre Stockler, do polêmico “Cama de Gato” (2002), ambos em 23/07.

 

Após premiada participação no Festival de Berlim, “Mãe Só Há Uma”, novo filme de Anna Muylaert, faz sua estreia brasileira no festival em 20/07, enquanto realizam suas primeiras apresentações em São Paulo os títulos “Por Trás do Céu”, de Caio Soh (22/07); “Planeta Escarlate”, codirigido por Dellani Lima e o músico Jonnata Doll (22/07); e “Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois”, de Petrus Cariry (25/07).

Confira a programação: www.festlatinosp.com.br

0
0
0
s2sdefault