Correio da Cidadania

0
0
0
s2sdefault

Sobre o fiasco da Nova República, publicamos entrevista com o economista Paulo Passarinho, que fez uma análise das principais propostas – ou ausência delas – da corrida eleitoral.

0
0
0
s2sdefault

O Correio publica entrevista com Wladimir Pomar, um dos fundadores mais famosos do PT e dirigente nacional do partido entre 1984-1990.

0
0
0
s2sdefault

"Imagine se um(a) indígena, negro(a), trabalhador(a), sem teto, sem-terra, resolver postar uma foto armado(a) e declarar que vai sair matando a burguesia e seus servidores?”, disse a socióloga Maria Orlanda Pinassi.

0
0
0
s2sdefault

Conversamos com membros da cooperativa Terra e Liberdade do MST sobre o projeto aprovado que pretende flexibilizar o comércio e a liberação de agrotóxicos no Brasil.

0
0
0
s2sdefault

Sobre eleições e a histórica manifestação das mulheres contra a chapa militar Bolsonaro-Mourão, entrevistamos Silvia Ferraro, candidata ao Senado pelo PSOL.

0
0
0
s2sdefault

Com a subida de Fernando Haddad nas pesquisas, a expectativa de um segundo turno com uma versão radicalizada em relação às polarizações “petucanas” se afirmou. Para analisar um quadro cada vez mais tenso, e também as demais possibilidades eleitorais, o Correio entrevistou o filósofo Moysés Pinto Neto.

0
0
0
s2sdefault

O historiador Manuel Aguilar Mora faz ponderações a respeito de um caráter de transformação estrutural de um país cujas fraturas sociais causadas por anos de liberalização econômica são praticamente insolúveis.

0
0
0
s2sdefault

Conversamos com a vereadora Marielle Franco, criada no complexo de bairros da Maré, região com vasto histórico de militarização e, por outro lado, organização social e comunitária.